Em Konoha…
Depois de rir da cara das gerações do time 7, eles mandaram todos ir descansar, Tsunade também encerrou o dia no escritório ou separou o dia para receber as princesas e fazer uma festa em casa, claro que é uma desculpa para beber, jogar e passar dos limites.
No dia seguinte…
As notícias dos Senhores Feudais ter sido atacados pelo Zetsu trouxe um novo caos ao Mundo Ninja, mas com a ajuda do Clone trabalhador em todo lugar, eles encontraram os caminhos dos sucessores, então Tsunade graças a família de sua mãe e um fantasma mexendo nos registros, foi empurrada para a nova Senhora do Fogo.
O País dos Vegetais está localizado entre vários pequenos países que fazem fronteira com a Pedra e o Vento em seus extremos, mas um movimento do trabalhador e rabiscos tudo foi levado, Haruna nem sabia o que dizer.
O País da Neve e o País do Raio ficam separados do mesmo jeito por pequenos países, mas a mágica do rabisco e sussurros dos clones trabalhadores, Koyuki se apossou de tudo.
O País do demônio e do pântano estavam em crise se mantendo apenas pela falta de interesse e medo anteriormente então como a última saída, mesmo sendo de uma família nobre fora da linha de sucessão, Shion foi chamada para assumir.
No país da água eles ainda estão procurando por alguém ligado aos seus interesses o mais rápido possível, pois pela localidade os únicos na linha de sucessão seria Koyuki que deveria assumir se não encontrar mais ninguém, mas com Mei restaurando o País e os problemas com piratas é difícil resolver isso rápido.
O motivo dos pequenos países se unir era simples, os laboratórios de Orochimaru sem o dono que praticamente destruiu a maioria desses países e sobrou apenas ninjas tentando usurpar o lugar dos Senhores Feudais, assim como aconteceu com o País dos Vegetais e que o pai de Sora tentou fazer no País do Fogo.
Durante o caos nos países, João mudou alguns papéis secretos, sussurrou algumas fofocas antigas e cabeludas, então isso foi mais que o suficiente para eles ficarem divididos entre se unir ou escolhe um novo Senhor Feudal fora da linhagem, mas depois desse grande acontecimento, eles não tinham mais o que pensar.
Agora que Koyuki estava atolada em serviços, ela e Samui chamou Mabiu e Yugito para o castelo, depois que ficaram perdidas no labirinto e chocadas com as bonecas, elas foram levadas para João retirar os selos de lealdade absoluta delas, o que foi outra surpresa até mesmo para Mabui que sabia de alguns dos selos.
Tsunade, Mei e Haruna estavam conversando sobre os rumos do mundo ninja, os caminhos tecnológicos e Ninjutsus, pois esse momento é a hora de conseguir montar um sistema em nível global ou continuar com falsos acordos e guerras inúteis.
Nos próximos dias…
João e Yakumo, trabalharam muito para criar simulações de possíveis acordos políticos, essas simulações era o mesmo que jogos de simulações de vida no computador do mundo moderno, jogos onde algumas decisões em certos momentos podem trazer grandes resultados.
Passando alguns dias jogando, foi o suficiente para elas entenderem os possíveis caminhos e estratégias para desenvolver e evitar a guerra entre civis e ninjas.
Na mesa de reuniões onde todos estão presentes para as últimas discussões, Tsunade estava desanimada e suspirou.
Tsunade: Quanto tempo ele vai demorar para voltar?
Mei: Ele?
Jiraya e todos: Ele quem?
Tsunade notou: Hã? ~ Oh! Vocês não sabem?
Todos: O quê?
Tsunade: Dois dias depois de chegar a Konoha, João foi terminar de eliminar o Momosuke e seus companheiros de nosso tempo.
Jiraya: O quê? Ele não deveria vir aqui só daqui a alguns anos?
Tsunade apontando para o céu: Idiota, não me ouviu? Eu disse que ele foi até Momoshiki…
Shizune: A última vez que ele saiu, ficou quase um mês.
Sarada: Saí com minha mãe… com Sakura ontem e ele nos acompanhou nas compras.
Sakura: Sarada, você não sabia? Ele era o Clone trabalhador.
Sarada: Não dá para sentir Chakra neles, como ainda é um Clone?
Sakura revoltada: Ainda não posso vencer ele e ainda é um Clone… esse mundo é tão injusto!
Boruto: Então vocês foram as compras, Naruto queria levar a gente para comer Ramen.
Sarada: E meu pai?
Boruto: Ele estava ensinando alguns Jutsus a ele mesmo.
João Clone avisou: Volto amanhã… Tropecei em um buraco no caminho.
Nesse momento Morcego apareceu na janela.
Morcego: ~ Hmm! Finalmente ele está vindo, vou chupar até secar! ~
Jiraya e Kakashi chocados: O quê ela disse?
Ino e Sakura: Aí está! Essa ladra chegou aqui! Dessa vez te pego!
Morcego começou a fugir: ~ Hoo ho hoo! Pequenos tomates, ainda não sabem o quão gostoso é o néctar do querido! ~
Sarada surpresa: Ela realmente é uma ladra!
Uma pressão caiu sobre todos e as meninas estavam com os cabelos apontando para o céu, a Ladra fez uma nuvem de fumaça e transformou em vários morceguinhos voando por Konoha.
Sakura: Peguem essa ladra!
Com isso as meninas saltaram pela janela e na sala só ficou os adultos.
Mabui: Ela não era uma boneca?
Tsunade rindo: Sim! E é por isso que ela faz isso, as meninas estavam entediadas, nesse caso, cada boneca tem seu próprio jeito de ajudar.
Mabui entendeu: Então é isso.
Boruto e Sasuke adulto: Boneca?
Tsunade explicou: Sim, um corpo artificial.
Naruto agitado: Oh! É mesmo! A tartaruga cobriu toda Konoha naquele dia. E a mulher gigante com um escudo! Não sei se o Rasengan pode fazer alguma coisa naquele escudo.
A conversa da reunião ficou torta por um tempo, mas depois voltou ao normal e decidiram os próximos movimentos para estabilizar o mundo, principalmente acabar com os ensinamentos do ódio da geração passada.
Os temas básicos são sobre os desenvolvimentos nas áreas de clima extremo, também da expansão da ferroviária usada no país da neve, que vai passar em cada país em um ponto específico onde uma cidade comercial será construída, as aeronaves ainda estão restritas para os Senhores Feudais e assuntos formais.
Outros assuntos foram mencionados, mas ainda precisam assumir os cargos.
No dia seguinte…
João: Cheguei!
Tsunade encontrou uma chance: Isso! Vamos beber até cair!
Ninguém podia discutir, então mudando o letreiro.
No próximo dia…
Se reunindo com os invasores.
João: Vocês devem ter descansado bastante, então vamos hoje depois do almoço.
Boruto e Sarada: O quê?
João: O quê foi? Quer ficar mais tempo?
Boruto: É que Karasuke não recarregou.
João: Mesmo que recarregue, ele não pode te levar para sua dimensão, ele só vai te levar para o futuro. Então é melhor se despedir e arrumar suas coisas, até mais!
Depois que ele desapareceu, os três foram até Kakashi que estava com os meninos e suas namoradas conversando sobre o novo filme da Koyuki.
Quando os três anunciaram que estavam partindo, o pessoal começou a se juntar e despedir levando de um lado para o outro, então depois do almoço, João apareceu no portão de Konoha.
João pensou: Ah ~ Acho que fiquei muitos anos dentro dos aquários, pena que ainda não atingi a idade mínima nesse mundo, começar muito jovem tem suas vantagens e desvantagens.
Depois de ficar bronzeando perto do portão por um tempo até que chegaram.
João: Está na hora…
Naruto: Espera! Aqui, um presente para meu eu do futuro!
Boruto pegou a grande bagagem, então Sakura e Ino entregaram alguns pergaminhos para Sarada enquanto Jiraya deu um livro autografado para Sasuke adulto.
João abriu um portal e nele dava para ver uma plataforma branca em um espaço colorido, ele entrou e esperou os três entrar então fechou.
Na plataforma, a tartaruga saiu da bolsa de Boruto e voltou para o centro da plataforma.
João: Suba!
Enquanto chegava ao momento em que eles saíram, João coletava alguns cubos que estavam rachados e absorvia, esses eram mundos mortos sem um futuro completo.
João: Enfim chegamos! E agora…
Ele deu um chute na plataforma e ela se aproximou dos cubos opostos, quando chegou ao certo ela brilhou e a forma da tartaruga gigante apareceu novamente.
João: Agora vocês estão em casa!
Sasuke adulto: Obrigado!
Sarada: Vou sentir saudades de todos!
Boruto: Adeus!
João avisou: Uma dica… Quando encontrar um Ootsutsuki, usem elementos naturais, eles são resistentes a tudo derivado do Chakra.
A tartaruga encolheu e abriu o portal para o mundo original deles então entrou, João ficou flutuando ali por um tempo olhando para tudo o que acontecia.
Futura Konoha
Os três chegaram a Konoha, Sasuke ganhou um banho de choro e ranho, Sarada entregou uma foto que tirou com Sakura e seus avôs, nesse mundo os dois morreram antes de Sarada nascer e isso foi um grande presente para ela.
Boruto entregou os presentes para sua irmã e mãe, também a bagagem separada para Naruto, que chorou ao ver… Ramen do Ichiraku seladas.
Hinata: O quê é isso?
Naruto: O quê?
Ela mostrou a coleção autografada do Jiraya incluindo o novo livro que não foi lançado nesse mundo.
Naruto desviou: Olha! Ramen!
Hinata séria: Você já tinha isso quando era criança?
Boruto salvou seu pai: Mãe é um Mal-entendido, nós caímos em outro lugar, nesse lugar a quarta guerra estava começando e terminando no momento em que entramos, o professor Jiraya estava vivo, tenho algumas fotos com todos.
Hinata e Naruto: Oh! Estou interessado nesse lugar… Comece a contar!
Mais tarde Sarada e Boruto, começaram a distribuir presentes para seus amigos que seriam filhos daqueles que conheceram antes.
Do lado de fora, João viu que o destino desse mundo não mudou por causa da morte de Momoshiki, então voltou para casa.
João suspirou: Acho que só depois de estabilizar os novos países, completarei 100%.
Salto no Tempo…
Depois de voltar ele teve que participar das negociações chatas, ajustes de clãs e expansão de território, cerimônias dos Senhores Feudais, planejamento das pequenas vilas e zonas rurais.
Passou dois anos de pura correria eliminando rebeliões e consertando a cabeça dos idiotas querendo começar uma guerra de interesses.
Os velhos da Vila Oculta da Areia e da Vila Oculta da Pedra, eram contra da mudança de aldeia para uma cidade aberta e principalmente da união dos ninjas, mas depois das notícias do que João fez na guerra e os planos para o povo, mudaram de ideia na hora.
Os velhos da Areia queria empurrar Temari e os velhos da pedra queria empurrar Kurotsuchi, ambos queriam que elas trouxessem herdeiros poderosos para sua própria terra, ignorando completamente o que foi dito antes.
Mais alguns anos…
Os casamentos começaram e para João foi uma alegria como sempre, mas do mesmo jeito os herdeiros dos clãs também começara a se reproduzir.
O tempo passava e as esposas de João continuavam jovens, Hanabi desde que assumiu o clã, retirou o Selo do Pássaro Enjaulado, Hiashi já tinha banido antes, mas ainda tinha os problemas dos velhos chatos.
Depois de um tempo Nejin se casou com uma ninja de seu clã e tornou o próximo herdeiro, então Hanabi entregou o lugar e se juntou a família de João.
Em uma manhã…
Todos estavam tomando café em paz e curtindo a aposentadoria, quando uma luz brilhou na sala e alguns Cristais apareceram, João olhou para cada um e guardou.
João: Queridas temos que conversar…
Na Torre de Deus…
Aparecendo na praça, a primeira coisa a fazer foi usar os recursos então deixar o Aquário crescer até se tornar uma Lua, depois de coletar tantas linhas do tempo não foi difícil de acontecer.
João estava indeciso: E agora? Para cima ou terminar com tudo amanhã? Esse mundo ninja estava muito ligado a morte, quase comecei a seguir o ritmo do mundo, acho preciso descansar… mas, que tipo de mundo é o 4ª andar?